PMR prende casal com mais de 50 quilos de cocaína em Amambai

  • Redação 94 FM
Foto: PMR
Foto: PMR

Ontem (26), na MS-15, em Amambai, a PMR (Polícia Militar Rodoviária) prendeu um paraguaio de 31 anos, acompanhado de uma mulher, de 32, transportando 50,1 quilos de cocaína num veículo GM Corsa, com placas do Paraguai.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam policiamento e fiscalização de trânsito na rodovia, quando deram ordem de parada ao carro. Questionado sobre o itinerário de viagem, o homem apresentou nervosismo e respostas desconexas.

Desconfiados, os PMRs fizeram uma vistoria no Corsa e identificaram alterações na lataria do veículo, que indicaram fundo falso, onde estavam vários tabletes da droga.

O paraguaio acabou confessando que pegou o carro já com o entorpecente e levaria a mulher – também paraguaia -, até o município de Sete Quedas. Lá, receberia a localização para o destino final da cocaína, onde receberia R$ 5 mil.

Diante dos fatos, autor, passageira, veículo e entorpecente foram encaminhados à Delegacia de PC (Polícia Civil) de Amambai. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 2,5 milhões.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.