Acidente grave deixa feridos na Monte Alegre, em Dourados (assista)

  • Redação
Motorista da caminhonete foi socorrido com suspeita de fratura nas duas pernas (Sidnei Bronka)
Motorista da caminhonete foi socorrido com suspeita de fratura nas duas pernas (Sidnei Bronka)

Um grave acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (11) por pouco não terminou em tragédia em Dourados. Sérgio Aparecido Rodrigues da Silva, de 46 anos, foi socorrido com suspeita de fratura nas duas pernas depois de bater a caminhonete que conduzia contra uma árvore no cruzamento da Rua Monte Alegre com a Rua Mato Grosso.

Sérgio conduzia uma caminhonete Chevrolet S10 preta placa FHB-2002 pela Rua Monte Alegre no sentido centro-bairro quando no cruzamento com a Rua Mato Grosso um caminhão baú Mercedez Benz azul 11-13 com placa de Votoporanga (SP) atravessou a preferencial.

Para evitar a colisão, o motorista da caminhonete desviou e bateu em cheio numa árvore. Ele ficou preso às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e socorreu a vítima com suspeita de fratura nas duas pernas. Nesse mesmo acidente um casal que seguida de moto caiu e a mulher também precisou ser socorrida pelos bombeiros.

A Polícia Militar foi ao local para fazer o B.O (Boletim de Ocorrência). (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka).

Assista ao vídeo:

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.