Três pessoas morrem em acidente na BR-163

  • Midiamax
Três pessoas morrem em acidente na BR-163

No início da noite deste domingo (26), por volta das 19h45, três pessoas morreram em um acidente de trânsito, nas proximidades do distrito de Dois Irmãos, trecho entre Toledo (PR) e Quatro Pontes (PR), na BR 163.

De acordo com o site Portal Guaíra, um Ford/Fiesta, cor prata, com placas ATE-3712 de Guaíra, ocupado por um casal, que seguia pela rodovia de Toledo a Guaíra, bateu frontalmente contra uma picape Courier, com placas de São Pedro do Iguaçu.

No Fiesta estavam o médico, Dr. Neri Takeda e a esposa Celia Takeda, pessoas muito conhecidas e respeitadas na cidade de Guaíra/PR. Segundo informações da Catve, o casal estava em uma festa em Toledo e retornavam à fronteira.

O condutor da picape, que ainda não foi identificado, ficou preso às ferragens. Ele estava em estado grave, recebeu os primeiros atendimentos dos socorristas e médico do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon e Policiais Rodoviários Federais (PRF) do Posto de Quatro Pontes, também atenderam a ocorrência. Os corpos das três vítimas foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Toledo.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.