Modelo campo-grandense participa da prova do líder no Big Brother Brasil

Natalia de Melo era a número 6 e foi a escolhida pela participante Amanda, na última quinta

  • Midiamax
Modelo campo-grandense participa da prova do líder no Big Brother Brasil

A modelo campo-grandense Natália Oliveira de Melo Farias, que tem 19 anos e mede 1,79 de altura, participou da prova do líder do Programa Big Brother Brasil, na noite da última quinta-feira (26). Ela era uma das oito modelos as quais os confinados do programa tinham que escolher para se tornar campeões da prova.

De acordo com amigos, Natália sempre esteve ligada à moda. Ontem, portando a numeração 6, ela foi escolhida pela participante Amanda, contudo, para se tornar líder, era preciso escolher a número 1, que havia sido a preferida do público em uma votação via internet, realizada antes.

Natalia é filha do comerciante Samuel de Melo Faria. Ele diz que sente muito orgulho da modelo. “Ela é filha única e sempre morou comigo, pois sou separado da mãe dela. Sou muito apegado a ela”, explica.

Segundo Samuel, para participar do BBB, ‘derrotou’ 112 modelos de todo o Brasil, ficando entre as oito finalistas. “Agora, com essa aparição no programa ela deve desenvolver mais sua carreira, por ter feito bons contatos na Globo”, revela.

O guarda municipal e amigo há 8 anos, Marcelo Raimundo da Silva, disse que foi vizinho de Natália. “Ela sempre foi muito bonita. Estava assistindo ao programa ontem, junto com minha esposa, e tomei um susto, pois não sabia que ela iria participar. Logo que vimos a reconhecemos”, diz.

Marcelo diz que a jovem sempre participou de concursos. “A última vez que tive notícias dela soube que havia passado em um concurso para modelos em São Paulo. Aqui em Campo Grande, ela ganhou alguns concursos em shoppings. Também soube que ela fez vestibular para cursar a faculdade de moda”, termina.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.