Torcedor discute com Felipão em treino: "velho fedorento"

  • Terra com Gazeta Esportiva
Homem subiu em caminhão e ofendeu técnico após pedir Edinho e Kléber no time (Itamar Aguiar / Frame)
Homem subiu em caminhão e ofendeu técnico após pedir Edinho e Kléber no time (Itamar Aguiar / Frame)

Um fato bastante inusitado marcou o treinamento do Grêmio na manhã desta sexta-feira, em Porto Alegre. Um torcedor subiu em um caminhão que estava estacionado do lado de fora do CT Luiz Carvalho e interrompeu a atividade comandada por Luiz Felipe Scolari ao discutir com o treinador.

Vestido com uma camisa laranja, o torcedor se escorou no alambrado do campo e passou a observar o treino do Grêmio. Em certo momento, gritou com o técnico, pedindo a entrada de Kleber e Edinho no time titular e, a partir daí, protagonizou discussão com ele.

“Seu velho fedorento. Tem que colocar o Kleber e o Edinho”, pediu o rapaz. Felipão retrucou, e o torcedor não hesitou: “vagabundo é tu, seu velho gagá”, gritou. O comandante da Seleção Brasileira na Copa do Mundo tentou ignorar as ofensas, prosseguindo com a atividade, mas o homem não se satisfez. “Está na hora de se aposentar” e “tomou de 7 a 1 lá” foram algumas das frases ditas pelo torcedor.

As ofensas só cessaram quando três seguranças do Grêmio se aproximaram do alambrado e pediram para que o homem se retirasse de lá. Revoltado, o torcedor permaneceu por dez minutos discutindo com os funcionários do clube gaúcho, até que finalmente entrou em seu caminhão e foi embora.

Na atividade, Luiz Felipe Scolari tentou manter o mistério, mas a tendência é que o Grêmio entre mesmo com dois centroavantes em sua estreia no Campeonato Gaúcho. O time treinou com Barcos e Marcelo Moreno jogando juntos, ao contrário do que havia ocorrido durante a semana. Felipão, porém, não confirmou a escalação dos dois juntos em sua coletiva após o trabalho.

O time treinado nesta sexta por Scolari, e que deve começar o jogo deste sábado, contra o União Frederiquense é: Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes; Araújo, Fellipe Bastos, Lincoln e Luan; Barcos e Marcelo Moreno. A partida será realizada na Arena e começará às 17h (de Brasília).

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.