Ambulância sofre acidente e tomba a caminho de ocorrência

Viatura do Samu havia saído da Santa Casa e seguia para uma outra ocorrência.

  • Correio do Estado
Ambulância sofre acidente e tomba a caminho de ocorrência

Uma ambulância do Samu se envolveu em acidente enquanto seguia para uma ocorrência, na noite desta quarta-feira (29), no cruzamento da Rua Pedro Celestino com a Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Segundo relatado pelo vendedor Alexandre Guilherme, a ambulância seguia pela Rua Pedro Celestino, após sair da Santa Casa, com sirene e giroflex ligados, quando, ao cruzar a avenida Afonso Pena, foi atingida por um Gol. Com o impacto da colisão, a viatura tombou.

O motorista e um socorrista que estavam na ambulância sofreram apenas escoriações e foram encaminhados a uma unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros. Os militares divulgaram apenas as iniciais do condutor da ambulância: E.O.A, 37 anos.

O condutor do Gol, Gilson Salomão Júnior, 23, disse que o sinal estava aberto e que não estava em alta velocidade. O jovem relatou que, quando ouviu a sirene, a ambulância já estava muito próxima, e não teve tempo hábil para conseguir evitar a colisão. "É um risco nesse horário [a ambulância] passar em alta velocidade", comentou.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.