Após criar pânico na caça a bandido, Choque paga conserto de casa

  • CampoGrandeNews
À reportagem a dona de casa relatou momentos de pânico (Reprodução)
À reportagem a dona de casa relatou momentos de pânico (Reprodução)

Após ter sua casa arrombada e invadida por policiais do BPChoque (Batalhão da Polícia de Choque) da Polícia Militar, que estavam na caçada de um dos bandidos suspeitos de assaltar uma pizzaria noBairro Caiçara, saída pra Sidrolândia, na madrugada de quarta-feira (20), a dona de casa Celina Rafaela Echeverria, 31 anos, foi procurada na manhã de hoje (21) para ter os prejuízos ressarcidos. Na ação os policiais arrombaram a porta da cozinha que ficou completamente destruída.

Segundo Celina, ela foi procurada na manhã de hoje por policiais do Batalhão de Choque que fizeram um levantamento do valor de uma porta nova, incluso a mão de obra para instalação, e repassaram a ela um montante de R$191. Segundo ela, devido a indisponibilidade do pedreiro, a porta nova deverá ser instalada somente na próxima semana. Enquanto isso, Celina diz que improvisou uma forma de manter a casa fechada.

A dona de casa diz que os policiais foram bastantes solícitos e pediram desculpas sobre o ocorrido. “Eles foram bem educados e já está tudo bem. Apesar do susto eu entendo que esse é o trabalho deles, mas foi horrível, até porque moro sozinha com meu filho de apenas dois anos”, disse.

Caso - Por volta das 4h30 da manhã, os policiais do Batalhão de Choque que procuravam um dos bandidos suspeitos de assaltar uma pizzaria no Caiçara arrombaram a porta da cozinha e invadiram a casa de Celina, que fica no Portal Caiobá sem mandado judicial.

No momento da ação, a dona de casa e seus filho de apenas dois anos estavam dormindo em um dos quartos da residencial. Em reportagem publicada ontem pelo Campo Grande News a dona de casa relatou momentos de panico. Ela contou que estava dormindo em um dos quartos da residência, junto com o menino, quando ouviu um estrondo vindo da porta da cozinha. Segundo a dona de casa, o barulho acordou o filho, que assustado com a situação começou a chorar. Traumatizado com a situação, o menino chegou a ter diarreia.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.