Avó procura a polícia depois de descobrir que vizinho idoso abusou de neta de 10 anos

  • Midiamax

Na noite de terça-feira (29), uma mulher acionou a PM (Polícia Militar), para ir até sua casa, no Jardim Carioca. Ela disse que sua neta, de 10 anos, tinha sido vítima de abuso por parte de seu vizinho, um idoso de 67 anos.

A avó disse que, por algumas vezes, precisava que o vizinho tomasse conta de sua neta e que a criança chegou a dormir na casa dele. Ela afirmou que, nos últimos dias, percebeu que a criança estava com comportamento estranho e tentou descobrir o que era.

A menina revelou que, nas vezes que precisou ficar na casa do idoso, desde  maio, ele tinha abusado sexualmente dela. A criança ainda disse que nunca recebeu ameaças, mas que tinha medo de negar as exigências do idoso e também de contar o ocorrido para a avó.

Os três foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central de Campo Grande e foram ouvidos. Como o idoso não foi pego em flagrante, ele foi liberado da delegacia.

A Polícia Civil fez o pedido de exames de corpo de delito, a serem feitos no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal), e o caso será encaminhado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.