Boate usará vídeo para achar quem iniciou pancadaria no show da Luxúria

Casa noturna sertaneja não calculou prejuízo, diz advogado

  • Midiamax
Boate usará vídeo para achar quem iniciou pancadaria no show da Luxúria

O advogado do Grupo Wood’s, Leonardo Buchnann, informou que todas as providências para identificar as causas do incidente que resultou em depredação estão sendo tomadas pelo estabelecimento. Uma briga generalizada tomou conta de uma casa noturna, que fica nos altos da Avenida Afonso Pena, no Parque dos Poderes, região nordeste de Campo Grande, no fim da madrugada desta sexta-feira (27).

Leonardo ressalta que as imagens da câmera de segurança serão disponibilizadas para a Polícia Civil por conta da depredação que houve no local. “Assim como prezamos pela integridade dos nossos clientes, também prezamos pela integridade do nosso estabelecimento. Não aceitamos impunidade”, ressalta.

Ele informou que as medidas emergenciais foram tomadas quando a briga saiu de controle. “Uma confusão começou na pista e fez com que nossos seguranças agissem. A medida padrão é retirar do local quem se mete em confusão, porém o empurra-empurra se alastrou e a briga tomou uma proporção maior”, explica e lembra que, “com isso, abrimos todas as portas do estabelecimento para que os clientes pudessem sair, pois esta era a medida de emergência que tínhamos em mãos”.

O advogado diz que muitos saíram sem pagar, o que é compreensível por conta do tumulto. “Porém, alguns se aproveitaram para depredar o local e tivemos que chamar a PM (Polícia Militar) para ajudar a evacuar o local”, diz.

Ele ainda frisa que também será apurado pelo Grupo se houve problemas com a segurança da casa noturna. “Se eles demoraram a agir ou agiram de forma equivocada, isso também será punido. Como disse, que ‘não aceitamos impunidade”, voltou a repetir.

Leonardo explica que casa noturna sertaneja não abre às sextas-feiras. “O local está sendo arrumado e os levantamentos dos prejuízos materiais, além do de consumo estão sendo levantados”.

O defensor do Grupo Wood’s afirma que a comanda do local é virtual. “Quem for até a nossa casa e saiu sem pagar, vai constar o débito. Fica a critério de o consumidor pagar ou não, pois não vamos perseguir, proibir a entrada ou cobrar de ninguém para que faça isso”.

Quanto ao evento de sábado (28), que a casa noturna já tem programação e parte dos convites vendidos, o advogado informou que o local honrará com os compromissos.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.