Em MS, 'justiceiro' salva enfermeira em cemitério, atinge ladrão no traseiro e some

  • Midiamax
Em MS, 'justiceiro' salva enfermeira em cemitério, atinge ladrão no traseiro e some

Uma enfermeira de 34 anos de idade foi assaltada nas tarde de ontem (26) quando estava no interior de um cemitério, nas proximidades de UCDB, em Campo Grande, por volta das 17h. Os ladrões tentaram levar uma moto, mas foram baleados, fugiram e presos horas depois.

De acordo com o relato da vítima, ela preparava-se para deixar o cemitério quando foi abordada por dois homens armados que exigiram que ela entregasse a moto CB 300 e o celular.

No entanto, quando tentavam deixar o local foram surpreendidos por disparos feitos por uma pessoa que não foi identificada e que deixou rapidamente o local. A dupla abandonou o veículo e fugiu tomando rumo ignorado.

Policiais do Batalhão de Choque foram acionados e receberam a informação que um homem havia entrado em uma casa, no Jardim Cerejeiras, aparentando estar ferido. Chegando ao local confirmaram o fato e localizaram um adolescente de 17 anos com ferimento nas nádegas. Ele confessou que havia participado do assalto e apontou Fidel Marques Bezerra, de 21 anos, como seu comparsa.

De posse do endereço de Fidel, os policiais foram até sua casa também no Jardim Cerejeiras, mas não o localizaram. Logo depois deslocaram-se até o Portal da Lagoa onde Fidel foi encontrado apresentando também ferimento por arma de fogo na região lombar.

A arma foi localizada em um matagal nas proximidades da residência do adolescente, assim como o celular da vítima. A dupla foi encaminhada para a Santa Casa para atendimento médico.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.