Família passa por momentos de terror em assalto na capital ao visitar parente

  • Midiamax
Rastro dos ladrões (Reprodução)
Rastro dos ladrões (Reprodução)

Uma família foi feita de refém na noite de quinta-feira (28), no Bairro Universitário, região sul de Campo Grande. Uma das vítimas mora no interior do Estado e estava na Capital para passar uma temporada no imóvel com o irmão e a cunhada.

O visitante juntamente com o irmão chegava a casa quando foram abordados pelos criminosos que anunciaram o assalto. Eles foram obrigados a entrar no imóvel. Dentro da residência, os suspeitos agiram de forma ríspida e fazendo ameaças de morte.

Com isso, a mulher de uma das vítimas percebeu que se tratava de um assalto e se trancou em um dos cômodos do imóvel, porém o barulho chamou a atenção dos ladrões. Eles chegaram a agredir uma das vítimas para saber quem mais estava na casa, tentaram arrombar a porta do quarto onde estava a refém e apontou a arma para a cabeça do marido dela e fez ameaças de morte, caso ela não abrisse a porta.

A vítima, assustada, abriu a porta e foi levada para a sala, juntamente com o marido e o cunhado. Eles foram colocados de joelhos e com o rosto em cima do sofá para não verem os suspeitos.

Enquanto eles reviravam o imóvel atrás de objetos para levar, os suspeitos continuavam a ameaçar as vítimas de morte. Após colocarem eletrônicos, eletrodomésticos, produtos de informática, documentos e objetos dentro do automóvel da família, o Fiat Siena, prata, placas OOJ-6653, de Campo Grande (MS).

Os criminosos trancaram a família em um quarto e fugiram do local. Eles ainda levaram das vítimas a Honda CG 150 Fan, vermelha, placa NRG-2519, de Naviraí (MS).

A família relatou que um deles permaneceu com o celular dentro do bolso, e por conta disso conseguiu pedir ajuda a outro parente que tem a chave do imóvel. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul da Capital.

Os criminosos estavam em um HB20 de cor prata, conforme relatos de testemunhas. O veículo já havia sido denunciado na semana passada, por estar efetuando disparos de arma de fogo pelo bairro.

Um deles foi descrito como sendo que gordo, baixo, branco, cabelos preto liso, usava camisa xadrez de preta e branca, jeans e tênis. Outro, era moreno, magro, alto, boné preto, camiseta preta, jeans e tênis. Já o terceiro as mesmas características física do segundo e vestia camiseta amarela e preta, usava calça jeans e estava de boné escuro.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.