Filho de comerciante detém ladrões após 'arrastão' com Corolla roubado

  • Midiamax
Os ladrões abandonaram o carro no Jardim Santa Emília (Arlindo Florentino)
Os ladrões abandonaram o carro no Jardim Santa Emília (Arlindo Florentino)

Após praticar vários roubos em Campo Grande, Naudiney de Arruda Martins, de 23 anos, acabou preso depois de assaltar uma mercearia no Bairro Santa Emília, região oeste da cidade.

Segundo a polícia, Martins roubou um Toyota Corolla, preto, placas NRN-0306, de Campo Grande (MS), na frente de uma conveniência localizada na Rua Graciliano Ramos, no Jardim Aero Rancho, região sul.

A vítima disse à polícia que foi abordada por dois homens que chegaram a pé e, um deles com uma cicatriz no rosto e simulando estar armado, anunciou o roubo. Em seguida, os dois fugiram levando dinheiro, as bebidas compradas e o carro.

A PM (Polícia Militar) de posse das informações começou a fazer rondas na região e foi acionada em um restaurante na Avenida Panambi Verá, onde Martins chegou até o estabelecimento comercial pedindo comida. Muito alterado disse que iria matar todas as pessoas que estavam no local. Ele chegou a agredir alguns clientes.

Logo em seguida ele gritou para o comparsa que entrasse com o Corolla e atropelasse todos os presentes. Martins pegou R$ 40 do caixa, entrou no carro e saíram batendo em tudo que estava à frente.

Quando praticava o terceiro roubo em uma mercearia, localizada na Rua Jandaia do Sul, no Jardim Santa Emília, o filho da vítima, que estava nos fundos do comércio, percebeu o roubo e foi atrás do ladrão.

Outros moradores também estavam tentando capturá-lo, mas a quatro quadras do local o rapaz conseguiu deter Martins. Em seguida, a PM chegou e o prendeu em flagrante. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

O Toyota Corolla foi abandonado na Rua Agnelo Marques Zafalon e levado para a delegacia para posteriormente ser entregue ao proprietário.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.