Foragido tenta escapar de abordagem, agride policiais e vai preso

  • Campo Grande News

Foragido do sistema penal da Capital, Manoel de Jesus de Souza, 29 anos, foi preso pela polícia após tentar escapar de uma abordagem e lutar com um dos policiais da equipe. O caso aconteceu na noite de ontem (10), na Rua Filmo Cristaldo, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a PM fazia rondas na região, quando abordou o rapaz, que disse: “não estou devendo nada para vocês, já falei com meu advogado e não estou devendo”. Em seguida, Manoel tentou correr para uma residência, mas foi interceptado por um dos militares.

Agressivo e tentando fugir, o rapaz lutou com os policiais, conseguiu entrar no terreno de um casa, onde pegou um pedaço de madeira, acertou um dos militares e ainda tentou tomar a arma dele. A equipe conseguiu conter o homem e algemá-lo. Ele estava foragido do sistema penal desde o dia 2 deste mês.

O policial foi levado à uma unidade saúde onde passou por atendimento médico. Samuel também foi atendido, porque durante a fuga se machucou, de acordo com registro policial. O caso foi registrado como lesão corporal, desobediência, evasão de local de custodia e resistência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.