Homem é agredido ao dormir abraçado com convidada em festa de aniversário

  • Midiamax

Um homem de 35 anos foi agredido por convidados de uma festa de aniversário, depois de ser flagrado dormindo abraçado com uma jovem de 18 anos. O caso foi registrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande, como importunação ofensiva ao pudor.

Em um imóvel do Jardim Campo Nobre ocorria uma festa de aniversário na noite de domingo (28). Por volta da meia-noite o evento acabou e uma jovem de 18 acompanhada do filho de 10 meses resolveu dormir no local, pois era a residência do tio.

O parente colocou um colchão na sala para que ela e a criança dormissem juntas. Já o convidado, que estava embriagado, colocou um colchão a meio metro de onde a jovem dormia.

Durante a madrugada de hoje, uma parente que dormia em um dos quartos, ao acordar foi até a cozinha, quando flagrou o homem dormindo abraçado com a jovem de 18 anos, que estava com a calcinha abaixada até o joelho.

Ela chamou o namorado e demais convidados, que também dormiam no local. Com a confusão, a jovem de 18 anos, disse que não se lembrava de nada, pois também havia ingerido bebida alcoólica.

Já o suspeito estava de short. Ele foi agredido e a PM (Polícia Militar) foi acionada. Os nomes dos envolvidos foram preservados.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.