Funcionário tenta roubar carnes do frigorífico onde trabalha e o comparsa é quem vai preso

  • CampoGrandeNews
Funcionário tenta roubar carnes do frigorífico onde trabalha e o comparsa é quem vai preso

Dois homens foram flagrados na madrugada desta segunda-feira (24) tentando furtar caixas de carne em um frigorífico localizado na Vila Nova Campo Grande, em Campo Grande. Marcelo Santana Crispim, 30 anos, funcionário do local e suposto mentor do crime, conseguiu fugir, enquanto que o comparsa, Rodrigo da Silva, 28 anos, foi preso em flagrante.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, Rodrigo disse que estava em casa quando recebeu um convite de Marcelo para ir ao frigorífico na Avenida Duque de Caxias, para furtar a carne. Ele disse que Marcelo trabalha na empresa e por isso sabia como cometer o crime.

Por volta das 2h30 eles foram ao frigorífico, mas acabaram flagrados pela equipe de segurança. Marcelo fugiu, mas Rodrigo foi detido e levado para a delegacia. A Polícia Militar encontrou perto da sala de máquinas algumas caixas que seriam levadas pela dupla. Os policiais foram até à casa do funcionário, mas foram informados pela esposa de que ele havia saído e até aquele momento não tinha retornado.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.