Marido retorna do trabalho e encontra esposa morta na cama do casal

  • CampoGrandeNews

A Polícia Civil de Campo Grande investiga o caso de uma mulher de 38 anos que foi encontrada morta na própria residência por volta das 16h30 de ontem (19), na Vila Danúbio Azul. O marido dela, de 36 anos, encontrou o corpo sobre a cama do casal após voltar do trabalho. A vítima estava com o estado de saúde por causa do consumo de drogas.

Segundo registro policial, o homem saiu de casa para trabalhar por volta das 6h e se despediu da esposa. Mais tarde, quando retornou, a encontrou sobre a cama, já sem vida. Ele disse que a vítima fumava e era usuária de entorpecentes; consumia pasta base de cocaína e maconha. Em função da dependência química, começou a apresentar problemas respiratórios.

No ano passado a mulher foi internada na Santa Casa onde foi submetida a uma cirurgia na garganta, no entanto, mesmo após este procedimento ela não parou de fumar. Por causa das tosses a cirurgia abriu. Há dois meses ela voltou a ser internada por causa de problemas respiratórios e renais, desta vez no Hospital Regional.

Independente da situação, a mulher continuava com o uso de entorpecentes, tanto que na noite anterior à morte reclamou de falta de ar. Junto ao corpo foram recolhidos cartelas de medicamentos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital, como “morte a esclarecer”. A equipe de perícia esteve no local colhendo informações que possam ajudar na elucidação. O corpo será submetido a exames.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.