Padrasto confessa estupro de menina de 7 anos e divulgação de filmagem

  • Midiamax
Padrasto confessa estupro de menina de 7 anos e divulgação de filmagem

Um homem de 33 anos, que é padrasto de uma menina de sete anos, confessou nesta sexta-feira (9) que estuprou, filmou e divulgou imagens com a menina via WhatsApp. Ele foi denunciado por amigas da mãe da criança e está preso na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) em Campo Grande.

O delegado Paulo Sérgio Lauretto disse que o homem manteve relacionamento com a mãe da menina há dois anos, mas que o avô da criança (pai da mãe) é namorado da mãe dele e eles mantêm contato porque ele e a mãe da menina têm um filho, que mora com ele.

A menina, apesar morar com o pai e não com a mãe, às vezes fica sob os cuidados da mulher, que lava roupas para a mãe dele. E no feriado da Independência do Brasil, no dia 7 de setembro, ele atraiu a menina para o quarto enquanto a mãe fazia o serviço, a estuprou e filmou.

As imagens, segundo o delegado, são fortes. “Ele e a menina confirmaram que ela foi estuprada outras vezes. Por isso, ele ficará preso e ela passará por exames médicos”. O agressor fica preso por estupro de vulnerável e também por divulgar as imagens da criança até para conhecidos.

Foi assim que uma das amigas da mãe descobriu a violência cometida contra a criança. Ela recebeu a filmagem via WhatsApp, avisou a mãe da menina e foi com elas denunciá-lo na delegacia.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.