Para roubar carro e aliança, ladrão amarra vítima com cadarço e cinto na capital

Bandido acabou sendo preso horas depois do crime

  • Correio do Estado
Para roubar carro e aliança, ladrão amarra vítima com cadarço e cinto na capital

Dois homens foram presos na noite de sábado (25), um deles suspeito de roubo e o outro de esconder o ladrão em casa, depois de um assalto ocorrido nas Moreninhas II, em Campo Grande. No assalto, o bandido amarrou a vítima com cadarço e cinto.

A vítima contou aos policiais que o ladrão identificado como Adriano Vieira de Oliveira invadiu a residência, anunciou o assalto e amarrou a vítima, que não teve a idade divulgada, com um cadarço, um cinto e a colocou deitada de bruços no chão.

O assaltante levou uma aliança de ouro, um tablet, um celular, caixas de ferramentas, máquina de cartão de crédito e o carro do homem. Uma Pampa.

Depois que o bandido fugiu, a vitima conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar.

Em rondas no bairro, policiais encontraram Adriano conduzindo o veículo roubado. Houve perseguição e os policiais chegaram a atirar contra o carro.

Adriano desceu do veículo e se escondeu na casa de Kennedy Rodrigues. O rapaz dificultou as buscas da polícia e mentiu, dizendo que Adriano não estava na casa dele.

O assaltante foi encontrado e Kennedy também acabou preso, por dificultar a ação dos policiais e xingá-los. O rapaz responderá por favorecimento pessoal e desacato.

Já Adriano indicou aos policiais onde estavam os itens roubados e responderá pelo crime. A Polícia Civil apura o caso.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.