Revoltado com mulher, homem fere três a tiros e mata menina de dois anos

  • CampoGrandeNews

Uma briga em uma festa que era realizada em uma casa do bairro Batistão, em Campo Grande, terminou em tragédia. Uma criança de 2 anos e 11 meses morreu depois de ser atingida por um disparo no peito, na noite de ontem (19). Outras três pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações da Polícia Militar, várias pessoas participavam da festa de família quando um homem chegou ao local por volta das 20h30. Ele queria conversar com uma mulher que estava na casa e com quem já teve um relacionamento amoroso.

A mulher não queria falar com o homem e houve uma discussão. Revoltados com a situação, participantes da confraternização retiraram o homem do local. Indignado com a atitude das pessoas, o rapaz saiu do local e encontrou dois comparsas com quem conseguiu uma arma.

Após alguns minutos, o homem e os dois amigos voltaram à casa em um Ford Fiesta preto e começou a atirar em direção à residência. Ao todo, quatro pessoas foram baleadas, entre elas a menina de 2 anos. O projétil atingiu o tórax da criança.

Segundo a PM, a menina foi socorrida ainda com vida até o Centro Regional de Saúde do Bairro Aero Rancho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As outras três pessoas atingidas foram homens, um deles teve a mão e outro o ombro feridos. O estado de saúde dos homens é considerado estável.

De acordo com a Polícia Militar, participantes da festa indicaram a identificação do suspeito pelos disparos e os três homens foram presos na região do bairro Guanandi. A arma usada no crime não foi encontrada.

O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e será investigado.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.