Sem capacete, motociclista morre e garupa fica em estado grave na Capital

  • Campo Grande News
Acidente deixou rastro de sangue em avenida da Capital (Marcelo Calazans)
Acidente deixou rastro de sangue em avenida da Capital (Marcelo Calazans)

Um motociclista morreu e o outro ocupante da moto ficou gravemente ferido na madrugada de hoje (11), por volta das 4h, no cruzamento das avenidas Júlio de Castilho com a Capibaribe, em Campo Grande, depois do piloto perder o controle da moto e colidir com uma árvore. As vítimas, que estavam sem capacete, foram lançadas a mais de 10 metros de distância.

Os rapazes ainda não foram identificados. O piloto da moto morreu no local e o garupa foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa. Segundo o registro policial, os dois estavam sem documentos e teriam idade aproximada entre 17 e 18 anos, conforme a polícia.

Segundo testemunhas, a moto estava em alta velocidade, no sentido centro- bairro. O piloto perdeu o controle da direção, subiu no canteiro central, colidiu com uma árvore do outro lado da calçada e os dois foram arrastados por cerca de 10 metros. Do local inicial da batida até onde a motocicleta parou foram aproximadamente 30 metros.

Um morador que presenciou o acidente, disse à reportagem que a moto teria sido roubada e que a dupla teria feito um arrastão no bairro Santo Antônio antes do acidente. A polícia não confirmou a informação.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.