Estudantes filmam suposto fantasma em escola pública de Pedro Gomes (assista)

  • Midiamax
Estudantes filmam imagem de um suposto fantasma entrando em uma sala de aula da E.E Cleuza Teodoro (Reprodução)
Estudantes filmam imagem de um suposto fantasma entrando em uma sala de aula da E.E Cleuza Teodoro (Reprodução)

Alunos da Escola Estadual Cleuza Teodoro flagraram a imagem de um suposto fantasma, aparentemente uma mulher, entrando em uma sala de aula em Pedro Gomes, a 296 quilômetros de Campo Grande.

A imagem foi captada por alunos do sétimo ano quando iam começar o ensaio de uma festa folclórica na semana passada. A suposta aparição tem sido o assunto principal entre os estudantes.

De acordo com o site Edição Notícias, o diretor Celso Teodoro de Souza, disse que a situação é calma na escola, mas que está dividindo opiniões entre alunos, professores e funcionários. Souza também disse que desconhece qualquer crime ocorrido no local, mesmo antes da construção da escola.

Segundo o diretor, apenas um velório de uma professora no fim da década de 80 foi realizado nas dependências da escola. A vice-diretora Diva de Araújo Azambuja foi vítima de um acidente de carro e teve o corpo velado no local.

Souza também revelou que existem outras histórias como de um antigo vigia que ligava vários rádios em várias salas para não ouvir fantasmas. Ele fala também que algumas pessoas dizem ter visto uma mulher grávida saindo do banheiro com um bebê no colo.

Mas ele diz que são somente histórias e que durante esses 20 anos que está na direção da escola nunca viu nem ouviu nada relacionado a fantasmas. O vídeo está sendo muito comentado na cidade e não se fala em outro assunto entre os moradores.

Assista ao vídeo:

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • pedro

    pedro

    aff obvio que nao.. da para ver claramente que é reflexo da luz na prof.. a nao ser que o fantasma usa jeans kkkkkk