Repetindo sucesso, sex shop promove Workshop de Massagem Erótica para mulheres em Dourados

Para dar uma "agitada" naquele namoro que anda meio monótono, na vida de solteira para atrair o parceiro desejado ou no casamento que caiu na rotina, que tal aprender algumas técni...

  • karina Veríssimo
Divulgação
O segundo promete ser ainda melhor

Com a mesma expectativa e repetindo o sucesso do primeiro evento, o Sex Shop Luxúria promoverá no dia 02 de dezembro o Workshop de Massagem Erótica exclusivo para mulheres. O curso será realizado às 19h no auditório da Associação Comercial de Empresarial de Dourados.

As mulheres modernas estão em busca de informação, de autoafirmação, autoconhecimento e de poder e, nada mais apropriado para essas ocasiões do que falar de sensualidade, sexualidade e prazer, com bom humor e bom gosto. Com ampla experiência no mercado sensual, há mais de 10 anos, Mikaela Cunha, mais uma vez, será a facilitadora do Worshop.

Da mesma maneira inovadora e pensando em sua clientela, o Sex Shop Luxúria garante que haverá várias surpresinhas que remetem ao erotismo, danças sensuais e sorteios de brinde eróticos e de empresas parceiras.

A Luxúria é uma empresa empreendedora e focada na valorização feminina e dos relacionamentos em geral. Agora com conforto, novo layout, atendimento personalizado e com total privacidade, a empresa atende sua clientela em novo endereço, à Rua Melvin Jones, nº 863 - esquina com a Oliveira Marques.

A empresa é séria e trabalha somente com excelentes produtos nacionais, testados e aprovados pela Anvisa.

Os ingressos para o workshop serão vendidos a partir do próximo dia 26 deste mês no Sex Shop Luxúria e na loja Elegancce G (Rua Monte Alegre 2560, sala 04, sub esquina com a Toshinobu Katayama).

Lote promocional pré venda: 20,00 / Primeiro lote: 25,00 / Segundo lote: 30,00. Mais informações pelo telefone (67) 3423-1744 / (67) 8136-3169 ou ainda pelo Facebook da Sexshop Luxúria.

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.