Três coisas que você precisa saber sobre os homens

  • Preliminares/Yahoo
Três coisas que você precisa saber sobre os homens

A gente, que se relaciona com homens, sempre acha que sabe tudo sobre eles, afinal, uma vida (tentando) se relacionando com os caras deve ter servido para algo, não? Nem sempre! Tem coisas que a gente não pergunta, não escuta ou nem se importa em ver.

Escolhemos três coisinhas simples que vão te ajudar a entender um pouquinho da cabeça e do corpo masculino. São coisas simples, mas que podem abrir um mundo de possibilidades.

Tipos de pênis

Não julgue um pênis pela mala (aquele volume que fica nas calças, sabe?). Existem pênis que crescem quando eretos e outros que sempre estão do mesmo tamanho, moles ou duros. O primeiro tipo corresponde a 79% dos homens e o que sempre está do mesmo tamanho só existe em 21% deles. Permita-se ter surpresas!

Orgasmo

Quantos orgasmos você poderia ter por dia? Muitos, né? E o orgasmo feminino dura até 23 segundos. Os homens, por sua vez, só têm 6 segundos dessa sensação incrível. Entende por que ele quer transar várias vezes e você não precisa de tudo isso?

Do que eles gostam?

Uma revista feminina perguntou aos homens como uma mulher poderia manter a chama acesa em um relacionamento. As respostas foram: fazer sexo oral neles (50%), masturba-los (34%), aprender uma bela massagem sensual (22%) e fazer sexo anal (15%). As três primeiras são bem fáceis de colocar em prática, hein!

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.