UFMS abre na próxima quinta-feira processo seletivo para 58 vagas

  • CampoGrandeNews

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre na próxima quinta-feira (26) processo seletivo com 58 vagas para professor substituto nas unidades de ensino de Campo Grande, Aquidauana, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. As inscrições vão até o dia 4 de março.

As oportunidades estão distribuídas nas áreas de nutrição, enfermagem, médico-cirúrgica, genética, anatomia, fisioterapia, saúde do adulto, fisioterapia, psicologia, psicologia – análise experimental do comportamento e organizacional e do trabalho, artes visuais, ciências sociais, filosofia, letras, ciências econômicas, matemática, arquitetura e urbanismo, engenharia de produção, geologia, odontologia/cirurgia, ciências da computação, banco de dados e sistemas de computação, zootecnia, educação física física, história, ciências contábeis, pedagogia, sistemas de informação, administração, direito e geografia.

As jornadas de trabalho de 20h ou 40h semanais serão pagas remunerações de R$ 1.966,67 e R$ 2.714,89, acrescidas de retribuição por titulação. As provas escritas e didáticas, eliminatórias e de títulos classificatória estão previstas para ocorrer de 10 a 13 de março. Para mais informação o Diário Oficial da União.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.