94 FM comemora 13 anos como a dona do primeiro lugar em clima de festa e alegria

Uma história de sucesso e dedicação

  • Karina Veríssimo
94 FM comemora 13 anos como a dona do primeiro lugar em clima de festa e alegria

Para comemorar esta data tão significativa, a empresa está preparando um evento considerado o maior de mato grosso do sul. Uma noite com muita música, alegria e sorteio de prêmios incríveis. Com entrada gratuita, o show vai acontecer hoje, a partir das 18h, no parque de exposições de dourados.

A rádio 94 fm foi inaugurada há 13 anos pelo seu sócio proprietário marçal filho, que conciliou a profissão de radialista com a de político. Onde, independente de estar à frente do poder público neste período, sempre abriu espaço para a população falar, deu voz a quem não tinha a quem recorrer.

A rádio 94 fm sempre se destacou pela prestação de serviços e pela informação em primeira mão. Com tamanha dedicação aos douradenses, o reconhecimento veio pela fidelidade dos ouvintes, onde todas as pesquisas indicam que sempre esteve à frente como a dona do primeiro lugar em audiência.

É única rádio no brasil a sortear uma casa pela 13ª vez consecutiva, motivo de orgulho para todos os que compõem a equipe e principalmente para marçal filho que se empenhou todo esse tempo em oferecer o melhor para os douradenses. Marcal filho disse que fica imensamente feliz, pois o propósito sempre foi utilizar a 94fm como instrumento para ajudar as pessoas. Ele lembrou ainda que o evento continua em destaque graças ao empenho e apoio dos empresários douradenses, que abraçaram a causa.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.