Abandono de via pública dificulta acesso ao Distrito Industrial de Dourados

Avenida que dá acesso ao Distrito Industrial de Dourados está completamente tomada por buracos (94 FM)
Avenida que dá acesso ao Distrito Industrial de Dourados está completamente tomada por buracos (94 FM)

Donos de empreendimentos instalados no Distrito Industrial de Dourados e trabalhadores sofrem com o completo abandono da Avenida 3, que dá acesso à localidade. Tomada por buracos, a via pública não recebe manutenção há muito tempo e as autoridades municipais e estaduais não se entendem quando o assunto é assumir a responsabilidade.

Uma das pessoas que utilizam a via diariamente recorreu à reportagem da 94 FM para fazer um apelo. Sem divulgar o nome por temer represálias, ela garante falar em “nome de todas as pessoas que usam a Avenida 3” para pedir ajuda.

Imagens encaminhadas por ela mostram que o trânsito na via está cada vez mais difícil. São buracos por todos os lados. “Vejam a situação que se encontra, será que as empresas não pagam seus impostos?”, questiona.

“Me sinto envergonhado quando recebemos uma visita de outro estado, ou até mesmo de outro país, mas o mais impressionante disso tudo e que não adianta procurar as pessoas que deveriam resolver o problema, quando ligamos para o responsáveis municipais nos dizem que o estado é o responsável, quando se liga para o estado a resposta é inversa, não adianta colocar a culpa no tempo chuvoso, pois o problema se estende há muitos anos”, revela.

A pessoa que denuncia esse caos questiona a competência das pessoas responsáveis pela manutenção da via. E manifesta ainda mais preocupação com os riscos que correm os usuários da Avenida 3. “Quantas pessoas mais deverão cair de moto, bicicleta, quebrar carros, caminhões, para que seja visto a necessidade de uma atenção ao distrito de Dourados?”.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.