Abandono do Parque Rego D’água deixa douradenses indignados (assista)

Mato toma conta da pista de caminhada e prejudica moradores que utilizam o espaço (Reprodução)
Mato toma conta da pista de caminhada e prejudica moradores que utilizam o espaço (Reprodução)

Construído com recursos federais e entregue à população há seis meses, o Parque Rego D’água, localizado na região sul de Dourados, está em estado de completo abandono.

O mato toma conta do espaço e prejudica principalmente quem frequenta a pista de caminhada. Esse é o caso da jovem Letícia, moradora da região.

Também moradora no bairro Brasil 500, Nídia disse que a última vez que viu manutenção no parque foi há alguns meses. Agora ela se queixa de muita sujeira e pernilongos no local.

Dona Marlene mora em frente ao parque e questiona o que foi feito do tão falado investimento no parque, porque não consegue ver resultados. “Estamos dentro do mato, com fedor de bicho morto, sem luz, o que deixa sem segurança. Parece que eu moro na mata atlântica”, desabafa.

Dona Hilda, residente na Vila Erondina 2, diz que os entulhos da obra inaugurada em julho de 2014 foram jogados no terreno dela e até hoje ninguém tirou.

Márcio Katayama, secretário de Serviços Urbanos do município, disse que até o final de fevereiro o parque deve estar limpo, seguindo o cronograma da prefeitura.

Assista à reportagem:

 

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.