Advogada e dois clientes são presos por tráfico de drogas na PHAC

  • Karina Veríssimo e Bronka
Advogada e dois clientes são presos por tráfico de drogas na PHAC

A advogada Rosileine Ramires Machado, 35, e os clientes Valdeir de Souza, 32, que cumpre pena por latrocínio e Renato Fernando Vieira, 31, que cumpre pena por homicídio, foram presos em flagrante na tarde desta terça feira (15) por tráfico de drogas dentro da PHAC (Penitenciária Harry Amorim Costa).

Segundo informações policiais, é de rotina os agentes penitenciários fazerem revista dos internos antes e após as visitas que são realizadas em uma sala separada e privada. Foi desta forma que, após a visita da advogada, os agentes encontraram 52g de cocaína e 62g de maconha com os detentos. Os policiais disseram que a revista havia sido feita antes deles entrarem na sala e os mesmos estavam limpos, somente após o contato com Rosileine é que os agentes encontraram os entorpecentes.

Indagados sobre onde conseguiram a droga, os presos permaneceram no direito de ficarem calados. Já advogada, negou o envolvimento com o tráfico. Todos foram levados ao 2º DP, onde a delegada Magali Leite Pascoal entrou em contato com a OAB sobre a prisão da advogada, que designou outro advogado para acompanhar o caso.

A advogada foi levada ao semi aberto feminino.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.