Advogado é morto com oito tiros no centro de Dourados

  • Karina Veríssimo e Bronka
Advogado é morto com oito tiros no centro de Dourados

Márcio Alexandre dos Santos, advogado criminalista, foi assassinado na madrugada deste sábado (25), por volta das 04h, no cruzamento das ruas Albino Torraca com Ciro Melo, centro de Dourados. Ele foi atingido por oito tiros, sendo um na cabeça, cinco nas costas e um cada braço por uma pistola 09mm.

A polícia informa que recebeu denúncias de que no local houve troca de tiros. Com isso, trabalha com a possibilidade de latrocínio, pois os bandidos roubaram o carro, uma Hylux SW4, placas de Dourados, e na fuga ainda passaram com o veículo por cima da vítima.

Um carregador de pistola 09 mm também foi encontrado no local. Os representantes da OAB, Felipe Azuma e Márcio Fortini, estiveram no local acompanhando o trabalho de investigação dos policiais e da perícia técnica.

Relacionado a este crime, a polícia está investigando um jovem que deu entrada no Hospital da Vida logo após o horário do assassinato da vítima com dois tiros na barriga. Segundo informações policiais, o jovem está nervoso e constantemente entra em contradição a cerca dos tiros que levou e motivação para os disparos. Foi recolhido um projétil da bala que atingiu a barriga do jovem para comparar com os projéteis encontrados no centro.

Há informações de que a caminhonete roubada foi vista em Laguna Caarapã, seguindo no sentido fronteira com o Paraguai.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.