Amigo de adolescente baleado no Piratininga é preso por tráfico de drogas

Lucas foi preso por tráfico de drogas depois que policiais encontraram entorpecentes na residência dele (Sidnei Bronka)
Lucas foi preso por tráfico de drogas depois que policiais encontraram entorpecentes na residência dele (Sidnei Bronka)

O jovem Lucas Felipe Lopes Souza Benites, de 19 anos, foi preso autuado em flagrante por tráfico de drogas na tarde deste sábado (18) em Dourados. Morador na Rua Cabral, Vila Mari, ele é amigo do adolescente de 16 anos que foi baleado hoje no cruzamento das ruas Delfino Garrido com Izzat Bussuan, no Jardim Piratininga.

A prisão de Lucas aconteceu depois que o amigo dele, o adolescente de 16 anos, foi baleado com três tiros. A Polícia Civil investigava a tentativa de homicídio quando ficou sabendo que a vítima - baleada com dois tiros no ombro direito e um no ombro esquerdo – seguia a pé após ter saído da casa de Lucas.

Uma equipe da Rádio Patrulha foi até a residência dele e descobriu que o jovem já havia cumprido pena por tráfico de drogas. Os policiais realizaram uma revista na residência e localizaram 86 gramas de maconha. O jovem foi detido e encaminhado à Delegacia do 1º DP para prestar esclarecimentos. No local foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. (Com informações de Sidnei Lemos, o Bronka)

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.