Após promessa de fechamento de rua, prefeitura garante que Canaã II será asfaltado

  • Karina Veríssimo
Após promessa de fechamento de rua, prefeitura garante que Canaã II será asfaltado

Após matéria da 94FM onde os moradores do Canaã II, em Dourados, alertam que caso não seja tomada nenhuma providência a cerca dos problemas relativos à pavimentação, seria realizado um protesto formado por cerca de 180 famílias nas ruas, prefeitura municipal de Dourados envia nota garantido que todo o bairro será asfaltado, mas não estipulou prazo.

 

Veja a resposta na íntegra da prefeitura:

 

Sobre o Canaã II, onde os moradores estão reclamando a falta de asfalto, está na programação da prefeitura a pavimentação completa do bairro. Ela faz parte do recurso obtido junto a Caixa Econômica Federal pela prefeitura, no valor de R$ 52 milhões. Pelo que consta, serão pavimentadas as ruas Elias de Souza, Rua B, Rua C, Rua D, Rua E, Rua Elvia Matos Viana, Rua G, Rua H, Rua I, Rua J, Rua K e parte da Rua 8.

Uma informação nova é o início da pavimentação da Avenida do Potreirito (no Parque das Nações I). Nesta semana essa parte da via já estava pronta para receber a massa asfáltica. A próxima etapa é a sequência dessa avenida, já no Parque II em direção ao Jóquei e o Canaã II. Também é parte dos R$ 52 milhões.

Mas vale lembrar que esse recurso está sendo investido em várias outras regiões da cidade também, como a região do Canaã 3, Parque dos Coqueiros e colibri, uma região que vai ficar com  cem por cento de asfalto. No Jardim Ipiranga a prefeitura já concluiu, está agora na Chácara dos Caiuás, Hyram de Matos e Vila Aracy. Já concluiu asfalto também na região do Senai (Jardim Vista Alegre), Jardim Cuiabazinho ( região do Ceia) e está seguindo (fase inicial) no Guaicurus e Jardim Novo Horizonte. É só andar pela cidade que o morador vai ver essas e outras obras do município, como os nove CEIMS que estão em construção dando a Dourados a condição de ser a única cidade com um volume de Centros de Educação Infantil como esse, em obras.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.