Após ser demitido de empresa, jovem decide traficar drogas como profissão

Durante abordagem com cães farejadores, PM encontra em fundo falso aproximadamente 800g de cocaína pura

  • Karina Veríssimo e Bronka
Após ser demitido de empresa, jovem decide traficar drogas como profissão

A Polícia Militar de Dourados prendeu na tarde desta terça feira (21), por volta das 16h, Kleberson Oliveira da Silva, 18 anos, em sua residência, no Parque das Nações II. A PM havia recebido denúncias de que o jovem seria um dos principais abastecedores dos pontos de drogas no município. Seguindo as denúncias, os militares abordaram o acusado enquanto ele saía de casa em uma saveiro prata, com placas de Ponta Porã.

Na abordagem, o elemento ficou visivelmente  nervoso e desconfiado, mas informou aos policiais que não havia problema algum em revistar o carro. Percebendo algo de diferente no comportamento do suspeito, foi solicitado cães farejadores ao local para averiguarem minuciosamente o veículo dele. Os cães encontraram três tabletes de cocaína pura, pesando aproximadamente 800g, em um fundo falso por trás do módulo de som do carro.

Na casa de Kleberson Oliveira, os PMs ainda encontraram dois tubos de PVC, utilizados para o transporte da droga, com grande quantidade de cocaína, aproximadamente 13 kg, que seria usado para o abastecimento dos pontos de vendas da droga. Foram apreendidos também uma balança de precisão; R$ 1.200 em dinheiro; máquina de choque, utilizada para conter suspeitos; dois aparelhos celulares novos, ainda na caixa e um relógio caríssimo de procedência duvidosa.

Ao repórter policial da 94FM, Sidnei Bronka, o acusado confirmou que era traficante e optou entrar na vida do crime após ser demitido de uma empresa. Com o dinheiro do ‘acerto das contas’, ele foi a Ponta Porã e comprou a droga por R$ 4.000.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.