Atraído por falso vendedor de seguro, produtor perde veículo e R$ 10 mil em Dourados

  • Campo Grande News

Um produtor rural de 47 anos foi assaltado e mantido como refém por pelo menos cinco horas ontem em Dourados. Atraído por um falso vendedor de seguros, ele perdeu a picape Strada, o telefone celular e R$ 10 mil em dinheiro que havia sacado minutos antes do roubo. O caso é investigado pela polícia, mas até agora não há pista dos criminosos.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o produtor rural que não teve o nome divulgado recebeu a ligação do suposto vendedor quando deixava uma agência da Caixa Econômica Federal, na Rua Joaquim Teixeira Alves, centro da cidade. O home ofereceu os serviços de corretor de seguros e o produtor concordou em marcar um encontro próximo a um restaurante.

Mesmo sem conhecer o suposto corretor, o produtor rural concordou em seguir com ele na Fiat Strada até a suposta sede da empresa, próximo ao Trevo da Bandeira, na saída para Ponta Porã. Durante o trajeto, o agricultor desconfiou que poderia ter caído em uma armadilha, mas não conseguiu mais evitar o roubo.

O produtor contou à polícia que o homem mandou que ele parasse em um local na região sul da cidade, onde outros dois homens estariam à espera. Levado para um matagal às margens da BR-463, a vítima ficou vigiada por dois assaltantes enquanto o terceiro levava o veículo para o Paraguai.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.