Buraco da Sanesul atola carros na Avenida Marcelino Pires, no centro de Dourados

Fiat Palio foi um dos veículos que ficou atolado na Marcelino Pires (94 FM)
Fiat Palio foi um dos veículos que ficou atolado na Marcelino Pires (94 FM)

Uma das tantas valetas abertas pela Sanesul (Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul) nas ruas de Dourados causou mais transtornos para pelo menos dois proprietários de veículos em frente ao Shopping Avenida Center nesta terça-feira (30).

Flagrante feito pela 94 FM mostra uma caminhonete GM-S10 e um Fiat Palio atolados em plena Avenida Marcelino Pires, principal via da cidade. Eles estavam próximos ao meio-fio, mas sobre uma valeta aberta – e mal fechada - para instalação ou manutenção da tubulação de água e esgoto.

O motorista da caminhonete, identificado como Deomar, morador no Distrito da Picadinha, disse que ia estacionar quando sentiu o afundamento do veículo. Muitas pessoas tentaram ajudar, mas não conseguiram. Um trator particular foi acionado para retirar a caminhonete.

Já o condutor do Fiat Palio, identificado como Eidivaldo, morador em Maracaju, trafegava pela avenida quando foi desviar de outro veículo e levou um susto com o afundamento do automóvel. Com isso sua esposa bateu com a cabeça no para-brisa e o carro quase se chocou contra uma árvore. O carro só foi retirado com a ajuda de um guincho particular.

São comuns estas intervenções feitas pela Sanesul em Dourados. Também não é novidade que após abrir os buracos a empresa aparenta ter dificuldades par tapá-los adequadamente. No caso registrado hoje em frente ao shopping, a forte chuva que caiu sobre Dourados durante a tarde contribuiu para que o remendo não resistisse ao peso dos automóveis.

*Matéria atualizada às 23h24.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.