Caminhoneiro de Dourados morre após bater de frente contra carreta próximo a Itahum

Caminhão e carreta envolvidos no acidente ficaram completamente destruídos (Sidnei Bronka)
Caminhão e carreta envolvidos no acidente ficaram completamente destruídos (Sidnei Bronka)

O acidente registrado no fim da mannhã desta quarta-feira (24) próximo ao Distrito de Itahum, no município de Dourados, matou Zenir João Marchiretto, que conduzia caminhão Fenemê azul placa HQR-1393 de Dourados. Ele era morador na João Vicente Ferreira área central de Dourados e estava trabalhando em Itahum fazendo fretes.

Pouco antes das 13h ele seguia no sentido Dourados Itahum após descarregar num silo, quando bateu de frente numa Scania 112 branca, carregada com 32 tonleadas de soja, cujo cavalo tem placa MBL-4580 de Xaxim, Santa Catarina e a carroceria placa MAC-8456, da mesma cidade catarinense.

Sadi Bagio, de 54 anos conduzia a carreta acompanhado por um amigo e estava a caminho da Bunge para descarregar, no sentido Itahum - Dourados. Ele disse que o caminhão teria saído da pista e voltado desgovernado, momento em que ocorreu a colisão frontal.

Os ocupantes da carreta nada sofreram. Mas o motorista do caminhão morreu no local. Os veículos ficaram destruídos. A polícia está no local à espera da Perícia Técnica. (Com informações do repórter Sidnei Lemos, o Bronka)

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.