Caminhonete atinge postes na Marcelino Pires durante a madrugada (assista)

Vídeo mostra o momento em que a caminhonete atingiu violentamente postes na Praça Antônio João, em Dourados (Reprodução)
Vídeo mostra o momento em que a caminhonete atingiu violentamente postes na Praça Antônio João, em Dourados (Reprodução)

Um violento acidente de trânsito foi flagrado por câmeras de vídeo monitoramento no centro de Dourados durante a madrugada deste domingo (11). Pelas imagens obtidas pela 94 FM é possível ver o momento em que uma GM  S10 de cor preta atinge em cheio dois postes na Avenida Marcelino Pires.

O acidente aconteceu no trecho da avenida que passa em frente à Praça Antônio João, entre as ruas Presidente Vargas e João Cândido Câmara. Por pouco um ponto de ônibus que está a aproximadamente cinco metros do poste não foi atingido. Não havia pessoas no local. O motorista da caminhonete, um jovem de 22 anos, estava sozinho no veículo e teve apenas um corte na boca.

Em fotos obtidas pela 94 FM é possível ver que a caminhonete ficou destruída. A lateral direita do veículo ficou toda retorcida e os airbags foram acionados. Testemunhas disseram que o acidente aconteceu por volta de 3 horas de hoje.

Procurado, o 2º Grupamento de Bombeiros de Dourados informou que a equipe responsável pelo atendimento a essa ocorrência já havia encerrado o plantão, por isso não seria possível dar mais informações.

Nas imagens flagradas pelas câmeras de vídeo monitoramento instaladas na região é possível ver, a partir dos 42 segundos, que a caminhonete surge em alta velocidade pelo lado direito de um carro branco. Aparentemente sem controle, a S10 colide violentamente contra um poste e segue desgovernada em direção a outro existente poucos metros à frente.

Uma explosão é vista no momento da colisão, causada pelos fios de alta tensão que foram deslocados quando os postes foram atingidos. A caminhonete destruída só parou alguns metros depois, já sobre a calçada da Praça Antônio João.

Essas mesmas câmeras de vídeo monitoramento que flagraram o acidente de hoje já haviam feito o registro de outra ocorrência na Praça Central de Dourados. Ela foi noticiada no dia 15 de julho pela 94 FM (relembre aqui).

Assista ao vídeo do acidente deste domingo (11):

*Matéria editada às 16h17 para acréscimo de informações.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.