Carro quase invade restaurante no centro de Dourados após colisão

Após colisão, carro quase invadiu restaurante em Dourados (Montagem 94 FM)
Após colisão, carro quase invadiu restaurante em Dourados (Montagem 94 FM)

Um acidente ocorrido na noite de sábado (25) por pouco não resultou em tragédia em Dourados. Após ser atingido por outro veículo, um carro foi parar sobre a calçada e quase invadiu um movimentado restaurante localizado no Jardim Central da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul. O flagrante chegou à 94 FM através do WhatsApp 9972-9494, do “Você na Redação”.

Pelas imagens é possível ver o veículo Fiat Palio de cor prata sobre a calçada do restaurante, localizado na esquina das ruas João Cândido Câmara e Oliveira Marques. O veículo parou a menos de um metro da entrada do estabelecimento, que possui uma elevação. Muitos clientes ficaram assustados com o barulho e saíram para ver o que havia acontecido.

Testemunhas informaram que ninguém ficou ferido. O Fiat Palio trafegava pela Rua Oliveira Marques, onde há indicação de parada obrigatória, e foi atingido por outro automóvel, um GM Corsa de cor vermelha, que transitava pela Rua João Cândido Câmara, via preferencial no trecho.

Se você tem maiores informações sobre esse acidente pode colaborar com a 94 FM e participar do Você na Redação através do WhatsApp 9972-9494.

Por esse número você pode nos ajudar com a divulgação de flagrantes ou informações que considera importantes. Basta adicionar o número 9972-9494 aos contatos e encaminhar textos, imagens, vídeos ou áudios. Flagrantes ou denúncias, o que considerar importantes pode nos encaminhar.

*Matéria editada às 15h09 de 28.07.2015 para acréscimo de informações.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.