Câmera flagra assalto a posto de combustíveis em Dourados (assista)

Câmera flagra assalto a posto de combustíveis em Dourados (assista)

Vídeo divulgado na tarde desta quinta-feira (23) pelo site Midiamax mostra o assalto a um posto de combustíveis na noite da quarta-feira (22) em Dourados. Conforme a publicação, por volta das 21h20 dois homens chegam e um deles, que estava armado, rendeu uma funcionária do caixa e um frentista.

Por meio das imagens das câmeras de segurança é possível ver que os ladrões chegam andando até o estabelecimento. Um deles surpreende a funcionária e logo mostra um revólver, enquanto o outro fica na janela do escritório, de acordo com a publicação.

Nas imagens é possível ver que não há qualquer reação por parte da funcionária, que abre a gaveta e entrega todo o dinheiro do caixa. Segundo funcionários do estabelecimento comercial, foi roubado além do dinheiro do caixa, o celular do frentista. Os ladrões teriam deixado uma motocicleta estacionada em um estabelecimento comercial da região e foram até o posto cometer o assalto.

No vídeo publicado pelo site da Capital é descrito assalto a um posto de Campo Grande. Mas as imagens são referentes ao estabelecimento de Dourados.

Assista:

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.