Coleta de lixo é suspensa em bairros de Dourados por falta de pagamento da prefeitura

Lixo acumula em bairros de Dourados por causa da suspensão da coleta (94 FM Você na Redação)
Lixo acumula em bairros de Dourados por causa da suspensão da coleta (94 FM Você na Redação)

Denúncias encaminhadas para a 94 FM indicam que desde quarta-feira (27) a coleta de lixo está suspensa em alguns bairros de Dourados. Moradores do Campo Dourado e do Canaã III enviaram fotos que mostram o acúmulo de sujeira em frente às casas desses bairros. Um dos denunciantes informou ainda que o motivo da suspensão é a falta de pagamentos da prefeitura à empresa responsável pelo serviço. Na Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) ninguém foi encontrado para comentar o caso.

Conforme um dos moradores que encaminharam fotos e informações pelo WhatsApp 9972-9494, a empresa responsável pela coleta de lixo informou que não tem data para retomar o serviço. Ainda segundo ele, que preferiu não ter o nome divulgado, o atraso nos pagamentos já estaria acumulado há sete meses.

“O lixo do Campo Dourado não foi recolhido ontem e em contato com a Semsur disseram que em breve vão resolver, só não sabem quando vai ser esse em breve”, comentou o leitor da 94 FM na mensagem encaminhada ao WhatsApp da redação.

Nesta manhã foi a vez de um morador do Canaã III, que também enviou fotos de lixo acumulado em frente às casas do bairro. Ele informou que a coleta foi suspensa naquela região.

A 94 FM encaminhou e-mail para a assessoria de comunicação da Prefeitura de Dourados e aguarda resposta para os questinamentos feitos a respeito da suspensão da coleta de lixo.

VOCÊ NA REDAÇÃO

Se você quer colaborar com a redação da 94 FM, encaminhe informações, vídeos, fotos ou áudios daquilo que considera importante ao WhatsApp 9972-9494. Sua denúncia pode se tornar uma matéria e ajudar os douradenses a mostrarem o que precisa ser melhorado na cidade.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • janaina rivarola ovando

    janaina rivarola ovando

    Deus tenha misericórdia de todos nós e principalmente desses que conduzem a gestão da cidade porque acho que eles se esquecem que UM DIA PRESTARÃO CONTAS A DEUS!

  • Romualdo

    Romualdo

    Vamos Murilo.... meu IPTU tá em dia .... vem VC catar o lixo daqui de casa, seu "NÓ CEGO", paga logo o dinheiro da Financial S@F*D#!

  • Claudio Barbosa

    Claudio Barbosa

    Propaganda tem muita nos meios de cominicação sobre nossa cidade "colorida", mas a realidade que vivemos nela é o "lixo"

  • Ricardo

    Ricardo

    Aqui no JD Agua Boa também está sem coleta....um dos piores prefeitos da cidade.

  • Tatiane

    Tatiane

    Uma vergonha, trabalham o mês todo pra depois não receber??? É um desrespeito com os trabalhadores e com os moradores.

  • Roseli Galvez P. Ch. de França

    Roseli Galvez P. Ch. de França

    Fica tbém minha indignação sobre a coleta de lixo ,além de ser muito perigoso e contagioso devido restos de comida e a sujeira q envergonham nossos bairros e os políticos não fazem nada e a prefeitura como se manifestará. Precisamos de uma solução urgente. Obgda.

  • Alessandra Oliveira

    Alessandra Oliveira

    Pelo jeito é em toda a cidade que não esta tendo a coleta de lixo,aqui no Sto André também não fizeram,cadê o dinheiro dos nossos impostos???Acho que com o que arrecadam tínhamos que ter pelo menos o básico,porque acumular lixo em casa,pode acarretar surto de várias doenças devido a atração de animais,como ratos e baratas,que podem prejudicar a vida das pessoas,e como também não temos saúde,seria um transtorno maior

  • Rosa Dutra

    Rosa Dutra

    No izidro pedroso e no Oliveira 2 esta assim também...

  • luciane

    luciane

    Aqui no jd Itália e adjacências o lixo tbem se acumula.

  • marcos botelho

    marcos botelho

    isto q estamos vendo é o resultado da má administração do Sr Murilo, a cidade esta uma vergonha, é uma pena sendo Dourados a 2º maior cidade do estado, quem vai querer investir numa cidade com uma administração desta????????