Depois de esfaquear jovem no peito, acusado apanha de populares e é preso

O acusado foi detido por populares e entregue a polícia militar

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Fábio Gonçalves Oliveira, de 26 anos, foi agredido com uma facada no peito no início da noite de terça-feira (15) em Dourados. O acusado foi preso pela Polícia Militar depois de ser detido por populares. Aparecido Sipriano, de 28 anos, conhecido como ‘QBU’, foi autuado por tentativa de homicídio.

Segundo a polícia, por volta das 19 horas a vítima ajudava o pai em um bar, localizado na Rua General Osório, no Jardim Itália, quando sem motivo algum foi atacada com uma facada no peito desferida por ‘QBU’.

As testemunhas dizem que o rapaz apenas passou perto da mesa onde o acusado estava. Após esfaquear a vitima, o acusado tentou deixar o local, mas foi perseguido e detido por populares.

Moradores próximo do local ficaram revoltados e passaram a agredir o acusado. Ainda no local, Aparecido foi amarrado até a chegada da Polícia Militar.

Fábio foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital da Vida, onde foi submetido a uma cirurgia. Aparecido também foi encaminhado ao Hospital da Vida, onde foi medicado e liberado.

Na delegacia, Aparecido foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e em depoimento confessou o crime, mas não deu motivo para o atentado. Segundo a polícia, ‘QBU’ tem várias passagens por delegacias de Dourados.