Douradenses ‘pescam’ em buraco na rua chamado de ‘pesqueiro do prefeito Murilo’

Buraco na rua foi batizado de pesqueiro do prefeito Murilo por morador (Reprodução/Facebook)
Buraco na rua foi batizado de pesqueiro do prefeito Murilo por morador (Reprodução/Facebook)

A situação caótica das ruas de Dourados já motivou infindáveis críticas de moradores. Não são poucas as queixas de douradenses que já tiveram prejuízos por causa dos inúmeros buracos que tomam conta da malha viária. Mas Enio Ribeiro decidiu satirizar a ineficiência da operação tapa-buracos da Prefeitura. Ele batizou um enorme buraco na Rua Major Capilé de “pesqueiro do prefeito Murilo”.

Leia também:

-Prefeitura de Dourados recebe do Estado R$ 8,3 milhões do IPVA em janeiro

Fotos divulgadas numa rede social na internet mostram ele e o filho simulando uma pesca no buraco alagado. “Pesqueiro do Prefeito Murilo. Aqui na Rua Major Capilé, 6248, Vila São Francisco localiza-se o pesqueiro do Prefeito Murilo Zauith. O pesqueiro é resultado de uma cratera que foi aberta no asfalto há cerca de um ano”, informa Enio.

 

Ainda segundo o morador, nem mesmo uma solicitação feita à prefeitura surtiu efeito. “Eu, inclusive, encaminhei no dia 30 de Junho de 2014 um requerimento junto a Secretaria Municipal de Obras para que viesse fechá-la, protocolo nº 342, mas o Prefeito até agora não resolveu o problema”.

As imagens postadas na tarde de terça-feira (29) geraram uma série de comentários. Todos em tom crítico à administração municipal, destacam inclusive que a situação ilustrada na Major Capilé é semelhante a de quase todas as ruas da cidade.

“Aqui em Dourados, os moradores para pescarem não precisam ir até um rio ou um pesqueiro, não precisam sair de casa, na rua mesmo surgiram diversas crateras na malha asfáltica da cidade, e tem pesqueiro em frente a muitas residências”, satirizou Enio.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • joelber

    joelber

    CONCORDO QUE O MURILO NÃO DEVERIA SER REELEITO...MAS QUEM TINHA CONCORRENDO COM ELE???QUEM DEVIA TER IDO SE ESCONDEU....

  • LEANDRO

    LEANDRO

    ESSE TAPA BURACO DA PREFEITURA É UM LIXO!!! EITA SERVIÇO MAL FEITO!!!VEM UM E JOGA UM CASCALHO MEIA BOCA DENTRO DO BURACO DEPOIS JOGA UM PICHE MAL FEITO POR CIMA E FICA AQUELA CAGADA! NA MINHA OPINIÃO É UM DESPERDÍCIO DE DINHEIRO PUBLICO. É SO DA MAIS UMA CHUVA E O BURACO TA ABERTO DINOVO. CADE O MP PARA AVERIGUAR ISSO???

  • marcos botelho

    marcos botelho

    realmente concordo com q diz o marcio leite, essa adm, esta uma vergonha, uma cidade de porte de dourados na situação q esta e o Sr Prefeito passeando, e o burracos das ruas, e a saude publica essa então nem se fala e so ir nos hosp publicos p ver, sera q algum vereador ja foi la p ver a situação???????VERGONHA DEVE SENTIR QUEM VOTOU NESSE PREFEITO.

  • marcio leite

    marcio leite

    Esse prefeito e sua equipe vao ficar na historia de Dourados, eita pessoal fraco, saudades do Ari.