Em ação, polícia apreende pistola de uso restrito de fabricação israelense em Dourados

  • Karina Veríssimo
Em ação, polícia apreende pistola de uso restrito de fabricação israelense em Dourados

Conforme foi noticiado pela 94FM nesta quinta feira (18) pela manhã em primeira mão, onde um leitor presenciou e parabenizou a ação policial, a operação resultou na detenção de cinco suspeitos e apreensão de armas, sendo uma de pistola de pressão (brinquedo) e uma pistola municiada de uso restrito de fabricação israelense.

De acordo com informações policiais, por volta das 10h, as equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal, que estavam de serviço fazendo ronda, foram acionadas para conter três suspeitos que tentavam invadir e roubar um supermercado na região no dia anterior.

Ao avistarem as equipes, os suspeitos tentaram fugir do local se escondendo no interior da residência de um deles, mas foram descobertos. Ao vasculhar a casa que eles estavam, a polícia encontrou as armas. Após detenção, eles informaram aos policiais onde estavam os outros envolvidos no crime.

Uma moto usada no crime também foi apreendida.

Os nomes dos suspeitos não foram citados para não atrapalhar as investigações policias, pois no celular de um deles a polícia encontrou troca de mensagens combinando mais roubos por Dourados.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.