Em cinco dias, chuva desmancha 2º tapa buraco feito na mesma rua em Dourados

Buraco que havia sido tapado pela segunda vez em cinco dias volta a ficar aberto após chuva (94 FM)
Buraco que havia sido tapado pela segunda vez em cinco dias volta a ficar aberto após chuva (94 FM)

O dinheiro público continua a ser desperdiçado pela Prefeitura de Dourados. A chuva desta terça-feira (31) desmanchou pela segunda vez o serviço de tapa buraco feito na Rua Olinda Pires de Almeida, antiga Rua Ponta Grossa, entre as ruas dos Caiuás e Izidoro Pedroso, na Vila Esperança.

Na sexta-feira (27) a 94 FM publicou matéria em que um morador da região denunciava a falta de planejamento e o desperdício de dinheiro público na execução dos serviços de tapa buraco da Prefeitura de Dourados. O mesmo trecho que desmanchou hoje havia sido recuperado durante a manhã de quinta-feira (26) e no mesmo dia, no período da tarde, foi levado pela chuva.

À ocasião, o morador disse que não houve compactação do piche utilizado para tapar o buraco. Após a denúncia feita pela 94 FM, a administração municipal decidiu refazer o serviço, o que aconteceu nesta manhã. No entanto, a chuva de 21.2 milímetros que caiu durante 44 minutos sobre Dourados nesta tarde levou todo o piche embora e os buracos voltaram a ficar expostos.

Revoltado com a má qualidade do serviço e como desperdício do dinheiro público, o morador enviou imagens da rua. No período da manhã ele registrou o trecho ainda bem acima do nível do asfalto, recém-lançado no buraco. Seis horas depois, já durante a tarde, após a chuva, fotografou os buracos todos abertos e cheios de água. Mais uma vez, o morador constatou que não houve compactação do piche, serviço que nas ruas centrais é feito com um trator próprio para este fim.

Você na redação

Se você também quiser mostrar algo que acredita não estar certo na cidade, pode entrar em contato com a 94 FM pelo WhatsApp 9972-9494. Por esse canal você pode nos ajudar com a divulgação de flagrantes ou informações que considera importantes.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.