Em Dourados, acusado de roubar cavalo omite sobrenome Lula por vergonha (assista)

Na delegacia, jovem omitiu um dos sobrenomes por vergonha (94 FM)
Na delegacia, jovem omitiu um dos sobrenomes por vergonha (94 FM)

Detido pela GM (Guarda Municipal) em Dourados na tarde de segunda-feira (16) acusado de furtar um cavalo,  um jovem de 15 anos omitiu o próprio sobrenome por vergonha. O menor tem extensa ficha criminal, mas as autoridades só descobriram isso depois que ele, enfim, revelou que um dos sobrenomes é Lula.

Questionado pelo repórter Sidnei Lemos, o Bronka, da 94 FM, o menor justificou a omissão por vergonha da associação que fazem entre seu sobrenome e do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. “Ele roubou muito o Brasil”, disse o jovem.

O menor foi detido na tarde de ontem depois que a Guarda Municipal foi acionada com denúncia de que o mesmo estaria furtando um cavalo próximo à Reserva Indígena de Dourados, na Perimetral Norte. Ele foi apreendido e levado para a delegacia, onde omitiu o sobrenome paras autoridades, dificultando sua identificação.

Mesmo com apenas 15 anos, o jovem tem várias passagens por furto e tráfico de drogas, entre outros crimes. No entanto, sente mais vergonha do sobrenome do que da extensa ficha criminal. Ele negou que furtava o cavalo e disse que estava apenas mudando o animal de lugar. Em seguida foi liberado pelas autoridades.

Assista ao vídeo:

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.