Em Dourados, pai estupra filha de 12 anos e a mantém refém em cárcere com a mãe

  • Karina Veríssimo e Bronka
Em Dourados, pai estupra filha de 12 anos e a mantém refém em cárcere com a mãe

A Polícia Militar de Dourados prendeu na manhã deste sábado (31) um pai de 31 anos, acusado de estuprar sua filha biológica de 12 anos, na Rua João Correia Neto, Jardim Santo André. A polícia recebeu a denúncia da mãe da menina, que também estava sendo mantida em cárcere privado.

De acordo com informações da denunciante, na tarde de ontem ela havia saído da residência e ao retornar encontrou o marido semi nu, trancado com a filha em um dos quartos. Ao saber do acontecido e iniciar uma briga, ela conta que o marido ameaçou cortar sua garganta e a da filha com uma faca.

O acusado as manteve trancadas no quarto. Em algum momento de descuido, a mulher conseguiu usar o celular nesta manhã e acionar a polícia. Com a chegada dos militares, o pai resistiu à prisão e não permitiu que os policiais se aproximassem dele ou das mulheres. Com esta atitude, os militares efetuaram um tiro de bala de borracha na mão e ele acabou preso.

A menina disse à reportagem da 94 FM que desde os 11 anos o pai passava a mão em seu corpo e usava a língua como forma de abuso. Ela confirmou também que nunca houve penetração, mas que os abusivos da forma descrita eram frequentes e que ela sofria ameaças para não contar a verdade.

O pai negou todas as acusações e disse ao repórter Bronka que, o que pode ter havido é ele ter passado a mão na menina em algum momento durante a noite enquanto ela dormia na cama dos pais.

Ele foi encaminhado à delegacia e autuado por cárcere privado e estupro.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.