Em semana sangrenta, Dourados tem quatro assassinatos, assalto e acidentes fatais

  • André Bento e Sidnei Bronka
Peritos criminais não tiveram folga durante a semana em Dourados (Sidnei Bronka)
Peritos criminais não tiveram folga durante a semana em Dourados (Sidnei Bronka)

Dourados teve uma semana sangrenta nos sete dias transcorridos entre 20 e 27 de setembro, dois últimos domingos deste mês. Pela apuração feita pela 94 FM,  neste período quatro assassinatos brutais foram registrados  na cidade. Também houve um assalto flagrado por câmeras de segurança a uma sorveteria no centro e três acidentes de trânsito gravíssimos que também resultaram em mortes.

Leia também:

-Ex-secretário de Segurança de MS pede que população faça justiça com as próprias mãos

No dia 20, domingo retrasado, Antonio Henrique Siqueira Gondim, de 18 anos, foi baleado com um tiro na boca e outro na cabeça quando tomava tereré com amigas em frente a uma casa no cruzamento das ruas Uirapuru com Leônidas Alem, no BNH 4º Plano. Relembre o caso.

Na terça-feira (22), o indígena Miguel Brites, de 55 anos, morador na Aldeia Bororó, morreu depois de ser atropelado por uma carreta na Perimetral Norte, entre a rodovia MS-156 e a Avenida Guaicurus. Relembre aqui.

Já na quinta-feira (24), o empresário Toni Ednaldo dos Santos, de 40 anos, conhecido como “Toni da van”, foi executado com 6 tiros de pistola dentro da própria casa. Um homem invadiu a residência e efetuou os disparos. Relembre aqui.

Logo no sábado (26), às 18h40, um homem armado invadiu sorveteria localizada no centro de Dourados, na esquina da Rua Firmino Vieira de Matos com a Avenida Marcelino Pires. Ele rendeu clientes, funcionários e levou o dinheiro que havia no caixa do estabelecimento.

Essa ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de monitoramento instaladas no estabelecimento. Nas imagens é possível ver o bandido armado e com um capacete. Segundo testemunhas, ele fugiu junto a um comparsa que o esperava do lado de fora sobre uma moto preta. Ninguém ficou ferido e a polícia ainda investiga o caso. Relembre.

Também no sábado, já no período da noite, por volta de 22h30, o vendedor de gado Alcir Schaustz Peres, de 37 anos, foi assassinado com 6 tiros. Ele conversava com a namorada dentro da caminhonete GM/S10 na frente da casa dela, localizada na Rua Maria de Glória, no Jardim dos Estados. A mulher, de 23 anos, reconheceu o acusado como sendo o ex-namorado dela. Relembre.

Neste mesmo dia, sábado, Renan Cristian Oliveira Moreira, de 20 anos, foi assassinado com 30 facadas na casa onde morava, no cruzamento das ruas Izzat Bussuan e Cabral, na Vila Mary. O corpo do jovem foi encontrado pela mãe no domingo (27), por volta de 9h. Relembre.

Dia mais sangrento dentre a semana do dia 20 ao dia 27, o sábado também teve como vítima fatal o guardador de carros Braz Cabreira, de 60 anos. Ele morreu depois de ser atropelado por Everton Camilo Ribas, de 32 anos, que pilotava uma moto Honda CBX-250/Twister da cor branca bêbedo na Avenida Marcelino Pires, em frente ao Shopping. Relembre.

E na manhã de domingo (27), Caio Machado de Andrade, de 21 anos, morador no Parque das Nações ll, morreu após bater a motocicleta que conduzia contra a estrutura de concreto do túnel entre os bairros Parque das Nações I e II.

Segundo a polícia, ele pilotava numa motocicleta Honda/Titan da cor preta placa de Dourados pela Rua Honduras e ao passar pelo túnel perdeu o controle da moto, subiu na calçada e bateu de frente contra a estrutura de concreto. Relembre.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.