Ex soldado do Exército foi preso com carregamento de drogas e submetralhadora na BR 463

Ex militar informou que não queria seguir carreira militar, pois havia “encontrado um emprego melhor”

Ex soldado do Exército foi preso com carregamento de drogas e submetralhadora na BR 463

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante dois douradenses acusados de tráfico de drogas e armas. Hoelinton Nunes Martins, 28 anos, e Luiz Eduardo Rodrigues Gonçalves, 23 anos, foram pegos com aproximadamente 170 quilos de maconha, uma pistola 9mm e uma submetralhadora de fabricação americana do mesmo calibre. A Apreeensão aconteceu na última quarta feira (20), na região do Posto Capey, BR 463.

94 FM
 'Gonçalves' foi soldado do Exército em Dourados

O detalhe desta situação é que Luiz Eduardo foi soldado do Exército com o nome de guerra “Gonçalves”. Segundo informação de um militar do 28º Blog (Batalhão Logístico), ‘Gonçalves’ informou que não queria seguir carreira militar. “Ele pediu baixa do serviço militar, não quis o engajamento, pois havia encontrado um emprego que receberia muito mais e teria qualidade de vida”, disse a fonte.

 

A apreensão:

Os traficantes saíram de Ponta Porã em uma F-250 carregada com aproximadamente 170 quilos de entorpecente e armas de uso restrito. Durante abordagem no Posto Capey, aparentaram nervosismo e entraram em contradição. A PRF desconfiou, verificou o carro e encontrou um fundo falso com os artigos mencionados.

Eles disseram que levariam a droga e armas para o Rio de Janeiro. Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e armas e posse ilegal de arma de fogo.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Indignado...

    Indignado...

    EU NÃO FUI P/ EXÉRCITO E NEM POR ISSO VIREI UM VAGABUNDO/TRAFICANTE. ISSO QUER DIZER Q ELE NÃO APRENDEU NADA LÁ NO EXÉRCITO. E AINDA TEM CORAGEM DE FALAR EX- MILITAR. QUER VIDA BOA VAI TRABALHAR HONESTAMENTE, E PESSOAS HONESTA NÃO ANDA NA SOMBRA DO CHAPÉU DE NINGUEM... FICA AÍ A DICA.

  • maria

    maria

    RIDÍCULO USAR O NOME DO EXERCITO PRA FALAR DE UM VAGABUNDO DESSES.

  • Carlos

    Carlos

    Isso mesmo marco "EX" nao vamos generalizar,tinha q ser assim:VAGABUNDO FOI PRESO.

  • Nogueira

    Nogueira

    Hoje em dia ninguém quer trabalhar, só quer saber de vida boa, dinheiro fácil.E quem acaba sofrendo com isso é a família. Lastimável

  • Marco veio

    Marco veio

    E não fui para o exercito, eu conheço mais pessoas que não foram do que pessoas que foram.. Taca-le pau marco

  • marco

    marco

    Ué mas quem nunca foi Soldado do Exercito? Se for assim 99 por cento das dos homem que for detido vai ter que colocar \\\"ex militar foi preso\\\".