Foragido da justiça tenta matar homem em frente de delegacia de Dourados e acaba preso

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Adeilson Alvarenga de Souza ((Foto: Bronka))
Adeilson Alvarenga de Souza ((Foto: Bronka))

Na madrugada de hoje (21), Adeilson Alvarenga de Souza, 31 anos, tentou matar um homem de 34 anos em frente da delecia de Dourados.

Adeilson tem várias passagens pela polícia, ele era foragido da justiça e tinha um mandado de prisão. Segundo informações, Adeilson estava com uma moto Yamaha YBR 125, cor preta, e efetuou vários tiros para acertar Nelson, que estava parado na Rua Cuiabá, em frente à delegacia de Dourados.

Quando ele efetuou os disparos, uma equipe da PM chegou no local, em seguida, a polícia fói atrás do Adeilson. Tempo depois, ele foi localizado na Rua Porto Alegre, com a Rua Pureza Carneiro Alves, no Jardim Itália. Durante a abordagem, foi encontrado um revólver de calibre 38 e 3 porções de cocaína.

Adeilson Alvarenga de Souza foi levado para a delegacia. Em depoimento, ele disse que tentou matar o homem que estava parado em frente ao primeiro distrito policial. Porém, o homem não foi atingido e Adeilson foi autuado por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Durante a investigação, descobriram que o acusado estava com raiva dos policiais do SIG, pois tinham feito a prisão dele.

O caso está sendo investigado como atentado contra os policiais.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.