Homem encontrado em poço é reconhecido quase um mês após ser enterrado como indigente

Homem encontrado em poço é reconhecido quase um mês após ser enterrado como indigente

O homem que no dia 22 de setembro foi encontrado morto dentro de uma cisterna Jardim Santa Clara, em Dourados, foi reconhecido nesta quarta-feira (15) por familiares. Odinarmo Anastácio Gonçalves, de 48 anos, foi reconhecido por uma prima que procurou auxílio do repórter Sidnei Lemos, da 94 FM, para confirmar a identidade dele através de fotos.

Leia mais:

-Curioso encontra corpo em poço na Vila Santa Clara

-Sem ser reconhecido, homem encontrado morto em cisterna é enterrado como indigente

Certa de que aquele homem era seu primo, a mulher procurou a polícia e foi orientada pelo delegado responsável pelo caso a comunicar familiares mais próximos da vítima. Odinarmo havia sido sepultado como indigente no dia 23 do mês passado.

O irmão dele da vítima, Hélio Gonçalves, morador em Ponta Porã, fez o reconhecimento por fotos. Segundo ele, Odinarmo Anastácio Gonçalves também é de Ponta Porã, mas residia em Dourados há cinco anos. Mas não há informações sobre o bairro.

O delegado que investiga o caso informou que existe a suspeita de que dois homens tenham espancado e jogado a vítima na cisterna poço. (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka)

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.