Jovem que estava sendo ameaçado é executado com 4 tiros de pistola no centro de Dourados

Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas a vítima já estava morta

  • Sidnei Lemos (Bronka)

O ex-presidiário Jeferson Cano Mariano, de 22 anos, conhecido por “jefinho”, morador no acampamento Estrela Guassu, no Jardim Clímax, foi assassinado no início da madruga desta segunda-feira (26) em Dourados com quatro tiros de pistola.

Segundo informações da polícia, Jefinho estava com amigos sentado ao redor de uma mesa em frente a uma conveniência de bebidas na Rua Nelson de Araújo, Centro, antigo calçadão de Dourados, quando chegou um homem numa motocicleta, subiu na calçada com o veículo e disparou várias vezes contra ele.

Jefinho foi atingido com quatro tiros de pistola, na barriga, braço esquerdo, cintura e peito. Mesmo ferido, ele ainda correu para dentro da conveniência, onde caiu próximo do banheiro. A equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou rápido, mas nada pôde fazer porque a vítima já estava morta.

Familiares contaram à polícia que Jeferson estava sofrendo ameaças de morte por parte de três pessoas. Segundo a polícia, Jeferson já foi preso por tráfico de droga e também era apontado como autor de uma tentativa de homicídio em Dourados. O caso está sendo investigado pela 1º Delegacia de Dourados.